A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

28/02/2010

AI da morte...




















Por Heuring Felix Motta


Eu te afligi, mas não te afligirei mais. (Nm 1.12.)


Na vida encontramos tantas circunstâncias que podem nos levar a morte,sabendo que a morte traz de volta uma nova vida,mas, a esperança humana ela se enfraquece diante desta passagem,desta travessia de uma ponte inevitavelmente desafiadora!

Esse mês eu e minha esposa passamos por uma experiência dolorosa,perdemos nosso bebê com 6 semanas de gravidez,fiquei triste,chorei a perda,mas ninguém sofreu tanto com minha esposa.Sonhos,construções,amor daquilo que nunca tinha conhecido,amor incondicional de mãe,apesar de tudo estamos superando a perda por que confiamos no senhor,confiamos na promessa de que isso que nos afligi agora,deixará de existir amanha!

Portanto nossa fé,nosso amor,por muitas vezes são testados no vale da sombra da morte,por  vezes não conseguimos visualizar a luz a frente,achando que esse inverno nunca terminará,mas toda escuridão se finda no surgimento da luz,no espaço que ela toma, pois ela,a luz, é verbo de Deus!

A imensa lida,a infinda avenida,termina nos braços da impossibilidade,Deus,meu papai,que me conforta,antes que seja tarde,antes que minha limitação diga: não tenho mais prazer na vida,ele me conforta e me anima para continuar!

Lembro-me do criador, enquanto estou vivo,vivo pelo meu Deus a vida que é presente e frágil,minha alma aguarda a promessa,por isso ai da morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário