A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

19/08/2011

Vídeo mostra OVNI descendo em lugar sagrado em Jerusalém

Materia postada no Jornal Inglês Telegraph
e replicada por Zé Luís, no Genizah








Os vídeos foram captados por celulares de vários turistas, e mostram um objeto luminoso descendo lentamente sobre o Domo da Rocha, santuário islâmico no Monte do Templo, em Jerusalém, onde acredita-se ser o lugar mais santo na terra, sagrada para as três maiores religiões do mundo, onde Jacó viu a escada de anjos em sonho, subindo e descendo para o céu.

Uma das filmagens foi feita no monte Tzofim, com vista para a antiga cidade. o OVNI circular parece pairar sobre o santuário.

Um segundo vídeo retirado de um ponto diferente mostra uma luz branca descendo lentamente acima Jerusalém, pairam no ar diretamente acima do local cultuado a mais de 2.500 anos, para, em seguida, após um grande "flash", arremeter para o céu em velocidade vertiginosa.

O evento teria ocorrido em Jerusalém em 2 de Fevereiro deste ano, 1:00 na manhã de sexta-feira e provocou um debate online sobre se a filmagem é real.

O site no qual o Domo da Rocha islâmico está também marca onde o antigo Templo de Salomão se pôs de 516 aC até ser destruído pelos romanos durante uma rebelião no 70 dC.

É também um local sagrado para cristãos católicos e indica o lugar onde a mãe do Imperador Constantino edificou uma igreja construída a São Cirilo e São João, em 325 dC.

Os muçulmanos acreditam que ali foi também o ponto de onde o profeta Maomé subiu aos céus, acompanhado pelo arcanjo Gabriel, onde orou com Jesus, Abraão e Moisés antes de retornar a Jerusalém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário