A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

30/08/2011

Quando não estais aqui tenho medo de mim mesmo!









Texto de Heuring Felix Motta



Nãoooooooooooooooooooooo, não se trata somente de Deus nessa frase,também se trata da vida  e seu ritmo , pessoas que andam por ai buscando seu caminho,sua história,seu deserto e suas tempestades,elementos naturais para sobrevivência do ‘’eu’’,a tocha que nos mantém ainda sobre uma esperança que se liga no mundo dimensional e transborda para as extremidades do pequeno planeta terra ,sim, poucas pessoas conseguem balançar o mundo,elas chegam e mandam seus recados para humanidade, em chamas de vida e nos arrebatam em sonhos esperançosos,como é bom ser humano sem perder a ligação com o eterno.

Não procure eles,vocês não conseguem entender a fugaz passagem dos atos desafiadores que nos jogam na vergonha e na falta de coragem,eles refletem nosso medo e nosso fraco pudor ,imposto pela sociedade que foi imaginada na desesperada utopia, fruto da infrutífera lógica humana. ‘’Mesmo sem te ver acho que ate que estou indo bem,só apareceu pois sem dizer,quando eu quero’’, vida leve e solta,vida breve e intensa,porém vida que mucha quando não é entendida quando dança na chuva e acorda na linda manha da primavera e vai se embora no forte sol de verão,vida,vida,vida; valeu Lennon,Renato!

É bem verdade que se comemora valores invertidos da infrutífera lógica humana:

1- Vamos comemora como idiotas a cada fevereiro e feriado.

2- Comemorar a violência e as crianças mortas, sem escolas

3- Comemorar os votos dos analfabetos

4- Celebrar a fome

5- Comemorar a corrupção

6- Vamos comemorar nossa tristeza, nossa vaidade

7- Comemorar nossa justiça

8- Nosso pequeno universo!

9- Vamos cantar Juntos o hino nacional, a lagrima é verdadeira!

Ta tudo morto e enterrado já agora aqui também podemos comemorar, a estupidez de quem digita esse texto.

Se tudo terminou e você não quer o querer da vida,medindo forças iguais como se fosse possível competir com ela, mas, ciente da impotência La no fundo,não se pode segurar o vento,qualquer um pode ver que você certamente não terá êxito,melhor improvisar insensatamente em uma interpretação de peça de teatro,liberdade, de qualquer quintal faço cidade,’’ o terreno que invadi é meu seguro, e vai embora a saudade e fica a solidão’’!

Somente por hoje eu não quero mais chorar, somente por hoje vou me lembrar de que sou feliz, sei onde estou indo,só sei que não estou perdido,prossigo para o alvo que me chama a perserverar.

Dia perfeito para ser humano,os instantes e momentos,imagens de ruas ,crianças jogando bola, velhinho que passa na calcada e a mãe que grita para o filho não correr, o som do vento batendo nas árvores no fim de tarde,dia perfeito!

Coração que arrebata para exercer o direito de viver,que nos é negado o tempo todo pelos olhares do medo e do pudor, viver ofende as regras,mas ,a criança vive e não ofende,por que Jesus gostava tanto delas em? simplicidade de viver,inocência, sinceridade para com a vida,eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????? - ‘’ela me disse que trabalha no correio e que namora um menino eletricista,as famílias se conhecem bem e são amigas nessa vida,será que você vai saber o quanto penso em você com meu coração?um lugar,um canto de sossego,eu sou rapaz direito,fui escolhido pela menina mais bonita’’... qualquer semelhança é uma mera coincidência,Deixa ser pelo coração,rsssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário