A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

23/01/2012

ATENÇÃO:As Heresias de Ricardo Gondim!


Blog Andando na graça
Blog Alerta Final



O blog Andando na graça  está retirando todos os texto do Pr Ricardo Gondim  os links não vão abrir se você clicar.Por  entender que este está pregando um evangelho  fora da  infalível palavra de Deus, conceitos como utopia da volta de Jesus e apoio a causa gay não só ofende  as afirmações bíblicas como também nega a sobrenaturalidade do evento ''parusia''(vinda de Jesus).Paulo  afirmava que se não há ressurreição a fé é vã,a ressurreição representa  o ato sobrenatural de Deus , o milagre,aquilo que a razão  não comprrende la está a razão de Deus ,contra a pequenina vontade do homem.

Ricardo Gondim  está tentando com seu ego  explicar uma coisa que não se pode compreender com a razão simples!

Quem viu o Ricardo Gondim antes, e o vê agora, percebe que é deplorável a situação a que chegou este sujeito.

Antes, o desconforto dele quanto aos bons costumes, o fez tomar atitudes drásticas, e parodiou através de seus sermões e livros.
Mas agora, satirizar das doutrinas bíblicas, é prova que engoliu e agora arrota a teologia liberal aos seus seguidores.

A doutrina da volta de Cisto não é utopia como ele afirma, mas uma realidade, que torna- se mais real e próxima com os sinais.
Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.2 Timóteo 4:3 (Nova versão Internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário