A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

17/01/2012

Gravações de sons estranhos no céu causam temor e internautas afirmam ser sinal do Apocalipse. Ouça




Publicado por Tiago Chagas em 17 de janeiro de 2012

Fonte G+

Comentários Pr Heuring Felix

Comentários: Antes de  concluir qualquer pensamento, convido ao leitor do blog a ter cautela,existem muitos videos falsos (fakes) , pode ser mais um desses para espalhar o terror e a insegurança do povo ou pode ser  obra   do maligno mesmo,portanto não se apegue a esse tipo de video,viva  a sua fé,obediência,santificação e carregue sua cruz,tudo está sobre o controle de Deus!


O ano de 2012 começou e toda a expectativa em torno do eventual fim do mundo, baseada em profecias maias, tem gerado diversas dúvidas e curiosidades. Algumas pessoas até passaram a pesquisar e publicar fatos que estariam ligados às previsões de fim dos tempos.




O site Strange Sounds In The Sky (Sons estranhos no céu) foi montado para divulgar gravações feitas em cidades de todo o mundo de sons que aparentemente, ocorrem no céu, sem motivos aparentes. Alguns sons são similares a trovões e erupções vulcânicas, porém outros são sons bastante incomuns.




Há relatos de sons em cidades de diversos em países como Brasil, Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá e Costa Rica. Como a sonoridade é indistinguível, especulações em torno de sua origem vão desde naves extraterrestres até trombetas mencionadas nas profecias do Apocalipse.



Em sites de debate na internet e nas mídias sociais são levantadas inúmeras hipóteses para os fatos, e há também quem duvide que as gravações sejam verdadeiras. Versículos bíblicos que mencionem acontecimentos ligados ao fim do mundo também são usados numa tentativa de explicar os acontecimentos.


vejam os videos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário