A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

23/02/2012

Bíblia do ''apostolo'' Estevam Hernandes é para adestrar crentes!


Por -  Rev.Heuring Felix e Púlpito Cristão -

Bom, nesta feira a céu aberto,  tudo é possível encontrar,e quando se reúne o  '' patriarca'' Terra Nova  e  o ''apostolo'' Estevam Hernandes, para tripudiar ainda mais com os iludidos com suas invencionices, frutos da insanidade desgovernada  dos dois hereges.


O prefácio da Bíblica Apostólica é assinado pelo apóstolo Renê Terra Nova.

“Estevam é um líder incansável! Tenho visto isso na sua vida e história, que se tornou uma espécie de GPS apostólico (sic), pois muitos não tinham coragem de romper e adotar a nomenclatura (de apóstolo). Depois que ele abriu o caminho, todos estão logrando êxito em muitas áreas dos seus ministérios. Por trás, porém, existe esse estimulador de valores, um homem que treinou muitos generais de guerra no mundo espiritual”

“Creio que é chegado um tempo de unidade no Reino, um tempo no qual precisamos nos apegar ainda mais à Verdade, Jesus, para vermos o manto apostólico sendo estabelecido sobre nossa nação”.Afirmou Terra Nova

Terra nova ainda diz:

“E você será adestrado (hein?) para este tempo profético e apostólico que estamos vivendo através desta Bíblia que está em suas mãos“.

Cada exemplar deve custar R$110,00.

você pode ver toda loucura aqui:

http://www.igospel.org.br/br/noticia.php?m=*ABEEA5CD85A29C96915756E4AED1780894693A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário