A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

07/02/2012

Bispo da Igreja Universal comenta propaganda de cerveja na minissérie Rei Davi






Com informações Arca Universal -


Comentários: Pr. Heuring Felix -




O bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus usou a resposta de uma leitora de seu blog para poder responder a outros internautas que se incomodaram com a propaganda de cerveja que patrocina a minissérie Rei Davi da Rede Record.

O genro de Edir Macedo fez questão de escolher um comentário que explica que a empresa de cerveja aceitou custear o programa e que a emissora, apesar de pertencer ao fundador da IURD, não é um canal cristão.

Todos os episódios dessa minissérie estão sendo postados no blog de Renato Cardoso que explica que o importante não é os 30 segundos que precedem o vídeo e sim os 50 minutos de cada capítulo da trama. “Se eu tivesse escolha, talvez não apareceria o comercial da cerveja ali. Mas postei mesmo assim porque nosso interesse não é nos primeiros 30 segundos do vídeo, mas nos 50 minutos depois”, explica ele.

Veja o comentário na íntegra:

“Oi, Caio.
Sobre o seu comentário, você precisa saber que a concessão dada à Record é comercial, ou seja, ela não é uma emissora religiosa, assim como a minissérie não é cristã. Por isso, para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de R$ 1 milhão e alguém tem que pagar essa conta.

Pense: em vez de colocar milhões no Carnaval, os patrocinadores estão tendo que se curvar e colocar dinheiro em algo edificante como a minissérie Rei Davi. Antes, os grandes patrocinadores riam da Record, dizendo que jamais colocariam dinheiro nela. Já hoje… Não é o Golias caindo? – (Patrícia Lages)”

Sem muito mais a acrescentar, digo apenas que os vídeos dos capítulos de Rei Davi postados nesse blog são de propriedade da Rede Record e providenciados pelo site da empresa. Se eu tivesse escolha, talvez não apareceria o comercial da cerveja ali. Mas postei mesmo assim porque nosso interesse não é nos primeiros 30 segundos do vídeo, mas nos 50 minutos depois.

E Jesus continuou: “As pessoas deste mundo são muito mais espertas nos seus negócios do que as pessoas que pertencem à luz. Por isso eu digo a vocês: Usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos” Lucas 16.8,9

Comentários:

Essa Universal   supera ate  a apostasia,igreja diabólica quem tem por seu deus Mamon,verdadeiramnete uma igreja que o diabo gosta!

Ainda tem pessoas que seguem esse esterco de doutrina,onde a grana fala mais  do que a ética,igreja  que por dinheiro se prostitui e se comporta como uma coisa normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário