A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

29/02/2012

PRESIDENTE DILMA E A LIGAÇÃO COM A IURD!



Por Rev. Heuring Felix - 

Fonte: G.Notícias - 


Sabemos que  a IURD é omissa  no parlamento com os temas: aborto  e homossexualismo,agora temos a resposta do por que, poder,sempre o poder,mesmo que custe vender a alma e prostituir o evangelho!

IURD não  é e nunca foi uma igreja cristã, é uma empresa que compra almas para o diabo vendendo fé,que isso fique bem claro.Portanto quem oferecer mais leva,sempre foi assim, não seria diferente agora , nossa presidenta Dilma deve saber como fazer,pois precisa agradar  os  ''evangélicos'' no Brasil!




vejam a matéria:


O Palácio do Planalto divulgou nesta quarta-feira, 29/02, que o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) é o novo ministro da Pesca. Ele assume no lugar de Luiz Sérgio (PT-RJ).
A mudança se deve a uma reorganização política do governo, que com a nomeação, incorpora o PRB, “um importante partido aliado da base do governo”, à lista de ministérios da presidente Dilma. O PRB possui diversos parlamentares que fazem parte da bancada evangélica, onde Crivella possui grande influência. O suplente que assumirá a vaga de senador é Eduardo Lopes, do mesmo partido.

Marcelo Crivella é formado em engenharia civul e é bispo da Igreja Universal, mas está afastado das atividades na igreja. Ele chegou a gravar CD’s de música gospel e publicou dez livros. Como político, decidiu em 2002 abandonar o antigo PL devido ao escândalo do mensalão e propôs formar um novo partido, o PRB, ao lado da ala evangélica do partido. Em 2004 foi candidato a prefeito do Rio de Janeiro, porém foi derrotado por Cesar Maia, ainda no primeiro turno, segundo informações do G1. Em 2010, foi reeleito como senador. Em seus dois mandatos no Senado fez parte como membro titular das comissões de Assuntos Sociais, Relações Exteriores e Defesa Nacional, Comissão de Ciência e Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, e suplente nas comissões de Assuntos Econômicos, de Educação, de Constituição, Justiça e Cidadania, e de Direitos Humanos e Legislação Participativa.


Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário