A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

09/03/2012

Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha !











Por - G.Prime








Durante seu programa, The 700 Club, na última quarta-feira (7) o evangelista americano Pat Robertson declarou ser a favor da legalização da maconha nos Estados Unidos dizendo que o governo falhou na guerra contra as drogas.

“Eu creio que nós deveríamos tratar a maconha da mesma maneira que o álcool. Eu nunca usei maconha e não tenho nenhuma intenção de usar. Mas a guerra contra as drogas falhou,” disse.
Outro fator que norteia o pensando do telepastor é o fato de jovens sem tendência criminosa serem presos com uma quantidade pequena de droga e, ao conviver com criminosos na cadeia, saem de lá violentos e com conhecimento no crime.

“É uma loucura os gastos feitos para construir prisões. Esse dinheiro deveria ser investido na educação”, diz Robertson que não concorda com os gastos do governo norte-americano com os detentos. Se os outros discursos do evangelista geraram críticas nos meios de comunicação, esse em especial foi elogiado e recebeu apoio de grandes formadores de opinião.

“Odeio dar crédito a ele por qualquer coisa sensata que ele possa dizer; depois de anos e décadas de comentários horrorosos; criticando a sociedade por tantas coisas ridículas. Mas, eu concordo com ele em relação ao resultado de prender as pessoas por posse de maconha os tem tornando em criminosos violentos,” disse Jonathan Capehart, jornalista do Washington Post.
Com informações de The Christian Post


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/famoso-evangelista-americano-apoia-a-legalizacao-da-maconha/#ixzz1ojtbz9LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário