A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

23/03/2012

CHICO ANYSIO,ICONE ,GENIALIDADE E HUMOR INTELIGENTE,NO FIM TUDO SE TORNA VAIDADE!!






Por Rev.Heuring Felix - 






O Chico era brilhante ,com seu humor critico, mas,sem agredir ninguém,até seus adversários  sendo atingido  pelo  o humor pacifico e gentil de Chico aprovavam com risos.Nordestino como eu,soube transformar  dor em humor.Com a criação das suas personagens, me lembro do Pr. Tim Jones  que ele interpretava dizendo:vamos passar a sacolinhaaaaaaaaaaaa,rs. Ria em ver  o pastor pilantra que usurpava do dinheiro dos fiéis, sendo uma mera ''coincidência'' nos tempos de hoje,rs!  .

O chico sabia das coisas,politicamente e religiosamente,parece que ele estava prevendo  o humor negro dos evangélicos, em sugar às almas  dos fiéis pelas sacolinhas da vida!

O chico não acreditava em Deus,mas, Deus o amou,agora chico prestaras contas ao seu Criador!


Chico da dor,chico que não conheceu o seu salvador ,na efêmera passagem da vida!





matéria da Uol sobre a morte de Chico logo abaixo:




O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Chico não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde ele estava internado, no Rio de Janeiro.

O velório de Chico acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio, e será aberto ao público a partir do meio-dia. O corpo do comediante será cremado no domingo, ainda sem previsão de horário.

ARTISTAS REPERCUTEM MORTE

Chico estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, 22 de dezembro, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Chico sofreu uma piora na última quarta (21), quando apresentou queda da pressão arterial e falência dos rins e foi submetido a sessões de hemodiálise. Na quinta à tarde, passou por um processo de drenagem torácica, para remoção de um "grande hematoma pleural". Segundo o UOL apurou, na manhã desta sexta, o humorista sofreu uma parada cardiorespiratória e chegou a ser reanimado. Durante o período de internação, foi submetido a uma cirurgia abdominal e diagnosticado com pneumonia. Ele também dependia de ajuda de aparelhos para respirar, e, durante a internação, foram feitas tentativas de retirar o respirador, sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário